BAGAGGIO (EM BREVE)

Segmento:

Fundada em 1942, a BAGAGGIO cresceu como referência de malas e acessórios de viagem de qualidade e confiança na cidade do Rio de Janeiro. Hoje, lidera o varejo brasileiro no segmento em que atua através de mais de 160 lojas e de sua presença digital. BAGAGGIO é sinônimo de tradição, qualidade e busca estar sempre relacionada às viagens e a rotina dos seus clientes. No início, eramos reconhecidos apenas como especialista em venda de malas e artigos masculinos. No entanto, com o passar dos anos, nosso foco foi se ampliando, visando atingir um maior número de consumidores. Hoje podemos dizer que nosso mercado alvo é composto por executivos e mulheres. A venda de malas continua sendo de grande destaque na empresa, além de artigos de couro. Baseando-se neste segmento, buscamos como vantagem competitiva diferentes formas de pagamento, maiores prazos e entregas em locais de difícil acesso. Dessa forma, buscamos obter vantagens sobre nossos concorrentes e fidelizar cada vez mais nossos clientes. A BAGAGGIO foi a pioneira nas vendas pela internet, possuindo um site próprio desde 2000. As vendas através deste canal vêm aumentando consideravelmente, pois o e-commerce no Brasil já é uma realidade, e a tendência é ultrapassar as vendas nas lojas físicas, por ser mais prático e cômodo, tanto para o consumidor, quanto para a empresa. No geral, trabalhamos com uma alta variedade de produtos, possuindo várias linhas exclusivas nacionais e internacionais, muito conceituadas no mercado. Fabricamos também alguns produtos de marca própria, que tem a mesma qualidade, além de bons preços. MISSÃO: Democratizar produtos exclusivos de excelente qualidade com uma marca brasileira desejada.

Localização:
PISO METRÔ, 119